quinta-feira, 4 de agosto de 2011

BOLSA DE CX DE LEITE

  ACABAMENTO INTERNO
 USEI TECIDO CHITÃO

9 comentários:

ૐ Adriana Sanches ૐ disse...

Ficou show!!!
Adorei, Parabéns!

Veveca Artesanatos disse...

Amei!

Muito linda,parabéns!

marcela disse...

Que chique amiga.Ei vc tá me devendo uma visita kkk,Tá sumidinha da minha casinha kkk.Q nd amiga sei q tem bastante de arte p fzr e ensinar essa gente q aprecia seu trabalho.
Bjs!

Claudia Gonçalves disse...

Tô bege! Como ficou linda a bolsa!! Adorei!

Bjo.

margarete disse...

retribuindo visita..amei teu blog lindo demais

Stk Artesanatos disse...

Eu amei,ficou linda.parabéns

CRIS STELA disse...

Linda!!!! ótima idéia! já estou compartilhando no facebook!

ART SAPEKA, ARTESANATO EM E.V.A disse...

Ficou um charme!Queremos o passo-a-passo,viu!!

Glauce Paim disse...

Olá!!!
Vim conhecer o seu cantinho e amei!!!Estou te seguindo!!!

Se tiver um tempinho me visita tbm!!!
www.fuxicoseideias.blogspot.com

Bjos