quinta-feira, 5 de agosto de 2010

RECICLAGEM COM ROLINHOS DE PAPEL HIGIÊNICO



Fiz este para o meu quarto, mas ficou melhor na minha sala, depois de pronto resolvi pinta-lo e deu um trabalhão, aconselho a quem quizer fazer, primeiramente pintar o rolinho, cortar em argolas e pintar a parte interna das mesmas e só depois montar e colar com cola quente. Pintei com tinta PVA marrom, e depois passei goma laca misturada com purpurina dourada, deu um efeito cobre, embora na foto não deu para perceber ao vivo ficou muito legal;
Posted by Picasa

5 comentários:

Cidinha disse...

Menina que lindo
pababêns.
continue desenvolvendo trabalhos como esse,perfeito.
Deus te abençôe linda.
beijos.

Nanda Assis disse...

lindo mesmo.

bjossss...

Beatriz - Jubiart disse...

Que criatividade!
Vou pensar duas vezes antes de jogar os rolinhos fora... Nós desperdiçamos tantas coisas, é bom ver els tendo uma utilidade prática ou decorativa para encher nossos olhos de admiração.

Muita luz para vc.

Bia.

Ateliê Fulanas e Sicranas By Inês Duarte disse...

Minha querida que ótima ideia é essa a sua! Eu tenho muitos rolinhos de papel higienico que venho juntando, e não tinha ideia do que fazer , agora vou tentar fazer um pra mim. Depois eu posto e lhe falo tá bom? Beijão e parabéns!!!

Rozi Art's & CIA disse...

Adorei"!!!!
Vou tentar fazer.
Adoro o seu blog,já estou te seguindo....beijosssssss