domingo, 15 de março de 2009

MOSAICOS ECOLÓGICOS


Posted by Picasa

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Você poderia enviar o passo a passo do mosaico ELE/ELA por e-mail? Grata
oliver.maryna@gmail.com

Unknown disse...

PARABÉNS PELO BLOG ,VÇ É COM CERTEZA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL, EM TRANSFORMAR LIXO EM LUXO.......
GOSTARIA DE SABER SE VÇ PODERIA ME MANDAR O PASSO A PASSO DO MOSAICO E TAMBÉM O PUXA SACO DE LEITE É FABULOSO, GOSTARIA MUITO DE APRENDER.
ATT SOLANGE
KIKA_PIRES80@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Voce é muito criativa e caprichosa no que faz!
Adorei suas ideias.
Voce poderia mandar o passo a passo dos mosaicos ele e ela? Tenho uma amiga que tem em Itamaracá, uma ilha de Pernambuco que tm um restaurante. Gostaria presenteá-la com esta ideia.
Meu e-mail:jorgenemeti@uol.com.br
Meu nome é Silvia.
Um abraço.

disse...

Amei seu blog e imediatamente já me tornei sua seguidora.
Barbaro esse mosaico ecológico, vc me daria o pap?
Bjinhus

fepeyro@gmail.com

Patrícia Garcia disse...

Amei o seu blog, gostaria muito de receber o passo a passo do mosaico, meu e-mail é patygarciasud@gmail.com , eu tenho um blog e amo fazer reciclagem, meu blog é arteanatosud.blogspot.com.br

Patrícia Garcia disse...

AMEI SEU BLOG, GOSTARIA MUITO DE RECEBER O PASSO A PASSO DO MOSAICO , AMO RECICLAGEM,MEU E-MAIL É patygarciasud@gmail.com. EU TAMBÉM TENHO UM BLOG artesanatosud.blogspot.com.br